terça-feira, 5 de abril de 2011

Depoimento para AMIGOO !

Depoimento para amiigoos !

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs, por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros, por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , todos os momentos foram INSESQUECÍVEIS 





αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortαm. é nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. são com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs α toα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigooo. {}


 α αmizαde, é umα forçα permαnente, não se comprα, não se αlugα, não se trocα, não se vende. nαsce & morre com α gente.Sem palavras pra falar como voce é especial pra mim . Você sabe que sem voce minha vidinha não teria sentido . Sua amizade é muito importannte . Conte sempre comigo.
Tamo () Noossα αmiizαde é eternα, αindα terá umα longa jornαdα você vαi ver !
Obrigαdo poor tudo.!
(NOME DELE)



Te conheço há tão pouco tempo, mαs foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, teαmo muito, amigo perfeito {}




‘αmor de amigo nuncα αcαbα’ . α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs nααo tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo , eu  nαo vou contαr prα ninguém ; Tee αmoo .! 




amigoo voce sabia ? O.o / não sabia ?
poois entaão quero que fique sabendo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA sem VOCE.
‘ é bobagem mas eu choro
‘ só de pensaar em te perder
kkkk  



αmizαde é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde, é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho! porque αmizαde não se explicα, elα simplesmente αcontece!! 








Tas ae a musica Do Depo

Quando eu entro no meu orkut,
Você sempre está lá,
E quando eu crio cor,agem
Visito o seu perfil,

eu desativo pra você não ver,
mas de vez em quando não dá pra esconder,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Você não vê que o dela era só de sarro,
O meu não,
Era sem nenhum sarcasmo,

Você acredita ainda,
Que ela foi feita pra você (só pra você)
Mas o que você não consegue ver,
É que ela vai te enlouquecer,
E que eu sou tudo pra você,
Mas não, você não consegue ver,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Você acredita ainda,
Que ela foi feita pra você (só pra você)
Mas o que você não consegue ver,
É que ela vai te enlouquecer,
E que eu sou tudo pra você,
Mas não, você não consegue ver,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou.




ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

αкι иυ мєυ тσρσ єн яυιм ∂ι ιиνα∂ι

иσιѕ ¢υм υѕ αℓємαυм ……….

………..ναмυѕ ѕє ∂ινєятι!!!

ρq иυ мєυ тσρσ єυ νσ ∂ιѕє ¢υмυ кι єн….

…….αкι иυм тєιм мσℓє

иєм ρяα ∂.я.є!!!

……..ρα ѕυвι αкι иυ тσρσ αтєн вσρ
тяємι….

иυм тєιм мσℓє ρяυ єχєя¢ιтσ….
…….¢ινιℓ…..иєм ρяα ρм!!!

…………ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

……..є ѕє qυєяє ιиνα∂ι…..
…….єυ ¢υвяσ иα ρσяяα∂α
є ѕιиαℓιzσ σѕ ℓσкσѕ…..
∂єтσσσσиαи∂υ ∂ι gяαиα∂α!!!

…………ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

σσσ тσρσ éн мєυ є נαн єяα!!!

 

σραα ∂єє¢єи∂υн ναιι χσσσσ

тσ αкιι ραн ∂ιzєєя кιι αмσ єѕѕα иєgαн

єℓα єн α αмιgα мααя ρєяfєєιтαα кιι тєинσ

αêω “ραтту” тχιι ¢σиѕι∂єяυн gєяαℓℓ¹²³

 

* єυ ti αмσ ρrα кαrαii*

_Mαndє ραrα αѕ ρєѕѕσαѕ qυυє νσcêє αмα ρrα кαrαii…

_є мι мαndαr dι νσℓtα …ѕιgnιfιкα qυυє…
νocêє мι αмα ρrα кαrαii !

_мαndє ραяα ѕєυѕ αмιgσs qυυє νocêє αмα ρrα кαrαii

є νєjα qυєм ti αмα ρrα кαrαii…

ι nαυм ѕι єѕqυєçα qυє

… єυ ti αмσ ρrα кαrαii !.








~-Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte
α gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !

Te adoro muito 
contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .

Bejus ;*




Víìm falar de alguem especiial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
você ja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!


( L L L ³ ~




bobinho, 
muito obrigada por me aturar, por me aconselhar, por dizer a VERDADE pra mim sabendo que eu vou ficar com raivinha, por me passa MUITA confiança, por ser meu diario ambulante que sabe mais da minha vidinha do que eu mesma, enfim eu tenho que te agradecer por milhares de motivos, tu sabe que tu é MEGA ULTRA (hsahsahsa) importante na minha vida,porque tu é o meu oposto e como é, porque tu é um dos melhores amigos que um a pessoa pode ter e querer (hsahsa) essa é a minha justificativa linda por te amar *-*. AAAAAAH e eu quero que tu nunca esqueça porque sabe tu já sabe (haha) que pode contar comigo pra tudo em todo e qualquer momento da sua vida porque eu quero o seu bem SEMPRE!
agoora vou falar um besterinha que você já sabe demais, haha 
EU TE AMO muito e um MEGA obrigada por tudo e principalmente por você ser um amigo verdadeiro! <33




(Você olhando para o chão, com a sua mochila, e eu coloco meu pé na sua perna e digo:)

- EU: Meu pé te seduz? *--*

- VC: Nãão. 
 

- EU: e se eu botar uma carinha nele?, vai te seduzir? 
 

- VC: Nãão. 
 

- EU: e se eu botar uma bundinha nele heeein? 
(6)

- VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


tá, tá, tá, pode admitir, que sou eu, seei fazer vcê sorrir. ;}

te amo 
peixiinho 






 meu amorxinho hoje fazendo não sei quantos anos. K -q mais quero te desejar tudo de bom pra você q você possa sempre alcançar seus objetivos viu! e muuuitas htinhas pra você ok ? k (: te amo mt! Felicidades; *-* obg por ser essa pessoa, mmt chata cmg ein $: ' tô de brinks! quero que você seja mt feliz, e que venha mais 50 anos pra te. k *-* ' te amo bb ♥♥♥





*-* . incrível como amigos surgem na nossa vida NE?! . e você foi um deles (: . te desejo toda a saúde do mundo , paz , amor , felicidade , alegria , muitos anos de vida , e que você consiga realizar seus sonhos , e tenho certeza que você vai alcançar \o . nunca gosto de ver meus amigos tristes , então estou sempre tentando fazer eles rirem , por que só em ver aquele sorriso aparecendo , já ée uma alegria pra mim qq (: .espero que nossa amizade cresca mais e mais ! .voce pode sempre contar comigo , sempre vou estar ali pra escutar e te apoiar , e dar conselhos *-* . você é uma ótima pessoa  :DDDDD . ; muitas felicidades , 15 anos nos coro HAHAHAHAH . *-* ta virando rapaz o.o brinquis qq . que esse data seja muito especial pra você e pra todos (: . te amo amigo <3  




- Meu xucrete *-*,
quem diria que a gente fosse ficar tão amigos, você já é tão IMPORTANTE pra mim , que tu nem imagina. Você é um dos meus melhores amigos,muito obrigada por estar compartilhando todos os momentos da minha vida, pelas nossas conversas, os nossos segredos, as nossas confissões um pro outro ><, ainda bem que posso contar contigo, mais xucrete pro que tu precisar eu vou ta aqui pra te ajudar, aconselhar, rir , nas horas dramáticas, (ahauah), só a gente sabe, pra tudo mesmo, espero fazer de tudo pra nunca te ver triste; Espero que a nossa amizade cresca a cada dia mais porque ela pra miim é essencial.
- eu amo muito você xucreete lhiindo *-* 




- Meninoo ,
vc é uma menino mυito especiαl prα miim =)
Continue sempre sendoo esse menino 
lindo que você é .
qυe me encαntα α cαdα diα mαis !
 
gosto mυito de você !
contα comigo prα tυdo .
Eu nαo quero te perder por nαdα nesse mundo .
A minhα vidα não fαriα sentido sem vc !
E.u.t.e.a.m.o.m.u.i.t.o.
мαiss σ quє єu 
siηтσσ ρσσя vσcêє é ηαтuяαααℓ !
Quєяσ quє vcє sαiвα quє vcє ρσ∂є cσηтα cσмigσ ρяα тuuu∂σσ ³ .
ii єsρєяσ quє ησssα 
αмizααdєє sєﻝα єтєяηαα . !
тєє αмσσ ∂ємαiiss Paizãao.!




Obrigada, por me dizer te amo quando eu mais preciso escutar , pelo o simples fato de me escutar e dizer não faz isso, por me aconselhar, por ser bruto quando necessário, por ser frio quando preciso. Enfim tenho milhares e milhares de coisa pra te agradecer e te falar que milhões de palavras não descreve o quanto eu gosto de ti, o quanto eu te admiro por ser essa pessoa inteligente, carinhosa quando preciso, responsável ( as vezes, shauhs). Enfim nenis quero que você saiba que sempre que precisar eu estarei do seu lado quando tu tropeçar e precisar de mim e também nos melhores momentos da tua vida eu vou estar contigo *-*!
Lindo o que eu quero te dizer é o q você já sabe se resume apenas nisso eu amo muito você ! <3




' Naum importa se te mandei um recado igual o qe eu mandei pros demais... O importante é qe naum me esqueci e naum me esqueço de vc.!
És uma pessoa extremamente amada & qerida por mim.!
Vivemos coisas maravilhosas na nossa vida, coisas qe nada no mundo separa, pq isso é 
amizade!
Independe o depo qe eu faço ou o recado qe te mando. o que realmente interessa é o amor e amizade(fora o respeito qe temos).
Sao 8 anos de uma amizade MARAVILHOSA!
TE AMO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário