terça-feira, 5 de abril de 2011

Depoimento para irmaão(a)

DEPOIMENTO PARA IRMÂO(A) !
mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você ! 




Amor de irmão nunca acaba” a gente pode brigar, discutir, se bater, mais não tem como deixar de te amar *-*

pode contar sempre comigo .! Os segredos ? não eu não vou contar para ninguém ;





O que seria da minha vida sem você ? Nossa, nem posso imaginaar! E eu agradeço a Deus por você existir na minha vida, por poder contar com alguém assim como vc. Sou muito grata por isso.obrigada por tudo!
Amigaas para sempre o//

 Te amo muuito 




 ~ Se um dia quiser chorar…me chame. Não prometo que te farei sorrir…Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar…Não prometo que irei pedir pra você parar… mas eu posso fugir com você.Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame…Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta… venha depressa…talvez eu precise de você! 

Maana,
Apesar das brigas&confusões
, quero qe saiba, que con esse seu jeitinho
sinples&fofiinho
você conquistoou
um luugarziinho M U I T O especial no meu Tun-tuun 





Ter sua compania como irmã uma amizade sincera como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu,
aqui na terra…






para ser feliz irmã

Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…

Dance, como se ninguém estivesse olhando…
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…

Viva,como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,
como se fosse o último dia de sua vida …

A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia sabe como é né? quando vc chega e fala maninho vamos pra onde hj? rs …
vou viajar com as meninas sera se minha mãe libera a grana rs poha a festa foi massa só faltou vc !! curta a vida sempre e sempre
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará!!! amhu de
 




# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥ 





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ( 


αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo 
 


• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥



Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ   descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o   significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)² 



αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né'?
te αmo ♥ 



α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
TEAMOOIRMà♥ 
eu te αmo :) 



) iirmão, dαs melhores zuαções õ/
) iirmão, dos momentos especiαis (:
) dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim 
te αmo!




α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMÃ



 Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs
com elα eυdescobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ()² 







. mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nuncα irei te deixαr, 
te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO ! 




Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você ! 
  Te αmO
      contαα seempree !

 To αquii prαα tudoo ((♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário