terça-feira, 5 de abril de 2011

Frases muuuito linda comm fotoo!




É como se eu tivesse 
sonhando com você todos os dias da minha vida,
 é como se eu soubesse 
que você chegaria um dia, 
chegaria pra mim.




...


Gosto de palavras na cara. 
De frases que doem. 
De verdade ditas. 
Sou prática em determinadas questões: 
ou você quer ou não.



...

Afinidade não se explica,
amizade não se força,
confiança não se obriga e
sentimento não se controla.




...

Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina.
Por que chora?
Perdeu em alguma esquina seu encanto?!
Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivos de idas e vindas saltitantes.
Coloque sua música favorita pra tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer:
Ser Você!




...


Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo




...

Acredito que arrumar a bagunça da vida é


como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.

Caio F. Abreu




...
                                          
 1. Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria 
  2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo que te amam de algum jeito.
  3. A única razão pela qual alguém lhe odiaria é por que ela quer ser exatamente igual a você.
 4. Toda noite alguém pensa em você antes de dormir.
 5. Você é o mundo para alguém
  6. Alguém que você nem sabe que existe ama você.
 7. Você é especial e único.
 8. Quando você comete o pior erro que pode existir, você sempre aprende algo de bom. 




...

A verdade é, 
na estrada da vida 
não há retorno,
 há apenas uma 
segunda saída




...


' Amar naun e pecado,
Sofrer por um amor naun
correspondidoo éhh.
Nao perca tempo fugindo do seu amor
pois um dia ele desistira de voooc !




...

Ninguém é tão feio como na identidade,
 tão bonito como no Orkut
tão feliz quanto no Facebook
tão simpático como no Twitter
tão ausente como no skype
tão ocupado como no MSN 
nem tão romântico como no Meme e Blogspot.




...

Na Estrada da vida
Aprendemos que andar em dois 
éh muiiitoo melhor !




...
Quando a gente amaa' Simplesmente mudamos..








Vooc so precisa acreditar neele.E sempre siga oque seuu coraçaãoo manda
nunka vai na cabeça de amigos(influênciiaa)
vooc sempre tem que deixar de lado'




...

Fracooo por não tentar,
Forte por suportar.
Feliz por não mais me iludir,
Triste por não acreditar.
Adulta por não viver um conto de fadas,
Infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas.
Essa sou eu, um perfeitoo Mentiroso




...

precisa de uma amiga 
para chamar de idiota 
aquele menino que partiu seu coração.
.




...
                          
 
Um dia sou multidão; 
no outro sou solidão.
 Não quero ser multidão todo dia. 
Num dia experimento o frescor da amizade; 
no outro a febre que me faz querer ser só. 
Eu sou assim. 
Sem culpas.





... disse pra sua cabeça, vá,

e sua cabeça disse pra sua coragem, vou,

e sua coragem respondeu, vou nada,

mas sua boca não ouviu e beijou.




...

Me perco no horizonte e de mais nada quero saber... 
olho pro tempo e deixo tudo correr... 
deixe eu sonhar aqui sozinho por um tempo... 
ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real... 
deixe me perder em meus sonhos, pensar em você 
e me sentir bem.... me sentir Feliz.




...                                   
É irônico que 
símbolo do infinito 
seja tão usado hoje em dia, 
quando ninguém mais 
faz questão de que 
as coisas durem para sempre.

Que seja INFINITO enqto dure! 
Será q ée isso q as pessoas 
realmente procuram hj em dia?? 
Parece q o infinito são apenas poucos segundos q durou... =/





...

Quando estou com você...

sinto meu mundo acabar, 
perco o chão sob os meus pés, 
me falta o ar pra respirar, 
e só de pensar em te perder por um segundo, 
eu sei que isso é o fim do mundo.



...


Só Queria Alguém Especial,



que diga eu te amo, que morda minha boca e faça  cóceguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor. ?





                                         ...
                   

                                            Não cruze os braços
                                       diante de uma dificuldade
                                           pois o maior homem do 
                                   mundo morreu com os braços abertos.




                                                          ...

 
                                           Não viva para que a 
                                       sua presença seja notada
                                         mais para que a sua falta
                                                seja sentiiida amr !





                                                                ...


                                           Sofra sempre sorrindoo
                                     Para não fazer sorrir quem te
                                                Faz sofrer !<3




                                                              ...


                                        Ningueém pode voltar no tempo e
                                               Fazer um novo começo.
                                     Mais podemos começar agora e
                                         fazer um novoo fimm !




                                                                 ...


                                                 Não existe final feliz,
                                             Porque quando o amor e
                                          verdadeiro ele nunca acaba !
                                                                        




                                                                    ...
                              



                                          Nunca fech eus olhos para mundo
                                     pois há algueém que ncessita do brilho 
                                               do seu olhar !!! By :Munyke

... 


meu melhor sorriso, 
meu maior abraço, 
minha melhor história, 
minha melhor intenção, 
toda minha compreensão, 
e da minha amizade, 
a maior porção.





                                           ...

Odeio Pessoas Efusivas...

Detalhes demais, sorrisos demais, beijinhos demais, gargalhadas demais, abraços demais, idéias demais, perguntas demais, proximadade demais, idiotices demais, gracinhas demais, conversas demais, alegria demais. Tudo isso sem a menor intimidade!
Pessoas Efusivas não são o mesmo que pessoas Felizes! Pessoas Efusivas literalmente querem que o mundo todo saiba o quanto são ''perfeitinhas e complicadas", já as pessoas felizes sabem que a felicidade por si já basta!
Pessoas totalmente superficiais que, provavelmente para esconder o fracasso na vida, tormentam a "sociedade" alheia com atitudes totalmente triviais e sem o menor sentido, realmente... PATÉTICAS!







                                                                       ...

Soneto Pela Busca do Desejo

Na busca pela perfeição, 
Tornei-me imperfeito;
Na busca por palavras,
Emudeci-me.

Buscando a rosa,
Encontrei espinhos;
Buscando sabedoria,
Tornei-me tolo.

Agora imperfeito, mudo,
Machucado e tolo,
Resta-me apenas o desejo. 

De desejo a desejo, desejo:
"Ser teu,
Ter seu beijo..."






                                                           ...

As Sem-Razões do Amor


Eu te amo porque te amo. 
Não precisas ser amante, 
e nem sempre sabes sê-lo. 
Eu te amo porque te amo. 
Amor é estado de graça 
e com amor não se paga. 

Amor é dado de graça, 
é semeado no vento, 
na cachoeira, no elipse. 
Amor foge a dicionários 
e a regulamentos vários. 

Eu te amo porque não amo 
bastante ou demais a mim. 
Porque amor não se troca, 
não se conjuga nem se ama. 
Porque amor é amor a nada, 
feliz e forte em si mesmo. 

Amor é primo da morte, 
e da morte vencedor, 
por mais que o matem (e matam) 
a cada instante de amor. 





...

Ainda dá pra ser feliz :)


Simm , ainda há tempo pra ser feliz, 
mesmo que pareça que tudo não tem mais jeito 
nem solução pra você, 
pense com maturidade, 
e age com positividade, 
que ainda da pra ser feliz  =)





...

Fazer valer MUITO a pena!

Rir das próprias quedas, 
aprender com os erros, 
abraçar forte, 
sorrir com a alma, 
amar sem razão, 
dedicar-se ao máximo, 
abstrair obstáculos, 
apaixonar-se todo dia, 
admirar o bom da vida, 
dar o melhor de si, 
superar-se a cada desafio, 
ajudar sem nada em troca, 
valorizar o que se tem, 
ser gentil, 
acreditar em si e no que há de melhor no mundo.




...

Se você não se distrai...



o amor não chega, a sua música não toca, o acaso vira espera e sufoca, a alegria vira ansiedade e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade. Se você não se distrai, a estrela não cai, o elevador não chega e as horas não passam. O dia não nasce, a lua não cresce, a paixão vira peste, o abraço, armadilha. [...] Não descobre uma nova trilha, não dá um passeio, não rí de você mesmo, a vida fica mais dura, o tempo passa doendo e qualquer trovão mete medo se você está sempre temendo a  furia da tempestade !






                                  ...

Deixe a brisa bater,


. . . o som te levar, 
os bons pensamentos fluirem, 
a música te carregar. 
Fechar os olhos, 
sentir a vibe e esquecer dos problemas. 
Isso é viver.





...

Livrar-se de uma lembrança,


É um processo lento, impossível de programar. 
Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer
e às vezes a única solução é inverter o jogo: 
em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. 
Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. 
Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.




...

Contos de fadas,


são apenas historias para dormir, 
chatas e perfeitas demais para serem realidade,
 ninguém realmente quer ter algo assim, 
apenas deseja por saber que é impossível.



...

Se tivesse acreditado,


Na minha brincadeira de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. 
Falei muitas vezes como um palhaço. 
mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.





...

Sou feliz ;





~ Doo meu jeiito ! :B'
Se achar que precisa voltar, volte!
 Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver

tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca !
Se o achar, segure-o !




....

O Beijo

" O beijo é um procedimento 
inteligentemente desenvolvido para a 
interrupção mútua da fala quando as 
palavras tornam-se desnecessárias."


"O beijo mais gostoso é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos
antes de chegar na boca."





...

Cartas de Amor



são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. 



...

Quando Você Falar


procure que suas palavras sejam melhores que o teu silêncio.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário